quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cap 33

aai amores Li e recomendo : http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/ ;D


Agora vamos com a história :
Você chega em casa e ve o Ney com a (Menina) Na Cama ...
Espera ae deixa eu explicar
Ele estava deitado eea (Menina) Tava tentando deitar do ado dele , ee tava apagadão , dai não viu nada mesmo , só que você  não sabia disso :/
Ela se deitou ao laod do ney q tava apagado ee quando vc entrou no quarto la estava ela com ele :
Você: Que Isso eim ? - Ja chorando - 
Menina: ai garota não grita ... o Ney vai acordar haha'
Você sai correndo e desce as escadas sai sem rumo , desce o elevador ee quando sai na rua ... é atropelada por um carro , um homem que te reconhece pega seu celular e liga pro ney , o Ney que arrecem tava acordando , atendemei grog
Neymar: Alô
Homem:Alô Neymar ?
Neymar: Ele mesmo 
Homem: Então é que a sua namorada ...
Neymar: Oque aconteceu com ela ? - DANDO UM PULO DA CAMA -
Homem: foi atropelada 
Neymar: Oque aonde ? - CHORANDO - e meu filho? 
Homem: Eu vou leva - la para o hospital (NOMEDOHOSPITAL)
Neymar: eu to indo também ...
O homem te leva ee o ney chega 
Neymar: Cade minha Mulher ?
Recepcionista: Ela ta bem , ta sendo atendida pelo doutor (NomeDele)
Neymar: obrigado
Doutor: Neymar .
Neymar: e minha mulher , e meu filho ?
Doutor: Calma , Ela ta bem ... Graças a Deus !
Neymar: E meu filho doutor ?


CONTINUA *-*


AMORES DESCULPA PELO MINÚSCULO CAPITULO É QUE TO EM PROCESSO DE CIRURGIA NO JOELHO ENTÃO EU SINTO MUITA DOR :S 
EE CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS bgd

3 comentários:

  1. continuaaaaa...pooor favor. aaah e num ta dando pra ver nada so se selecionar,muda a cor da letra amooor...bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu tambèm não tou comseguindo ver dereito. continua!!!

    ResponderExcluir