domingo, 6 de maio de 2012

Cap 32

@(SeuNick): " Ai to meia enjoada vem cuidar da gente ? @Njr92 "
DAI ANTES DE SAIR O NEY RESPONDE:
@Njr92: " aa ja to indo amor ... @(SeuNick)
DAI O NEY DESCE MESMO kkkk.
O Matheus abre a porta :
Matheus: eeei papai ... rs , rs
Neymar: e ai titio rs,rs Cade tua irmã ?
Matheus: No quarto ,
NeymaR: Vlw
ELE ENTRA NO QUARTO:
Neymar: Ai me falarão que a mamãe do ano ta enjoada
Você: e ta mesmo viu , seu filho ta que ta
NeymaR: bora fazr uma twitcam ?
VocÊ: a não , não quero não u.u , Uma Foto ta bom
Neymar ta boom ...
DAI VOCÊS TIRÃO A TAL FOTO EO NEY POSTA:
@Njr92: LINK DA FOTO


AMOR INCONDICIONAL ! SIM VOU SER PAI hehe'

DAI LOGO JA ESTA EM TODOS OS SITES !
assim passão - se 2 meses , Você ja estava com a barriga maiorzinha , dai o Ney posta uma foto:
@Njr92: "LINK DA FOTO"


amor Incondiicional Filho sz

VOCÊ SE ACORDA TOMA UMA DUCHA E COLOCA ESSE LOOK:


DAI O NEY MANDA UMA MENSAGEM PARA VOCÊ:

amor: "SOBE AKI "
VOCÊ SOBE , DAI ELE ABRE A PORTA PARA VOCÊ E FAALA:
Neymar: te chamei para , te convidar para vim morar aqui comigo
Você: Ta brincando?
Neymar; Não ,
Você: Mais ... Não é um passo muito  grande ?
Neymar: Talvez ... Mais agora a gente vai ter um filho junto , acho apropriado
Você:Ta bom , mais hoje não
Neymar: Mais suas coisas ja estão aki ...
Você: Verdade ...
Neymar: Você fica aqui comigo ... Mais como ta indo a faculdade ?
Você: Tranquei :/
Neymar: Porque ?
Você: Porque ... não taava mais afim ...
Neymar: a minha linda ta bom , Mais agora me diz , ja escolheu algum nome ?
Você: Já ...
Neymar: Fala então
VocÊ: Davi , Você gosta preto ?
Neymar: É LINDO , mais eu gosto de Lucca também ...
A RAFA GRITA DA COZINHA:
Rafa: Davi Lucca
VOCÊS: AAAAAAAAAAAAAA GÊNIA  kkkk
Neymar: ta ai amoor , Davi Lucca
Você: Amei *-*
DE TARDE , O NEY TAVA NO CT , E VOCÊ FOI NO SHOPPING COM AS MENINAS , DAI VOCÊ COMPRA UMA ROUPAS , E QUANDO CHEGA NA CASA DO NEY VAI AO QUARTO DELE E QUANDO ENTRA VÊ O NEY COM A (menina) NA CAMA ...


CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS

5 comentários: