sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cap 29

 Dai dps vcs vão para os quartos se arrumar :
Você :








Carol e Rafa:Tay e Sua Amiga
 Então vcs descem e encontrão os meninos ,
Neymar:Nossa , Nossa heim ... A esqci q to de mal cm vocÊ u.uVocê: a Ney para de bobagem vai ... Me diz , Gostou ?Neymar: -OLHA DE CANTO -  Ta Linda me amor - E TE ABRAÇA - Passão-se as horas até que chega 00:00 , Todos se abração e desejam - se Feliz Ano NovoQuando ve o Ney chega pega sua mão e fala:Neymar: Nossa , oo primeiro ano novo com você , espero que seja o primeiro de muiiiiiitoooooos , Porque eu te amo mais que tudo nessa vida Você:-CHORANDO SE ABRAÇA NELE - Eu Te amo dms Júnior ....Dai vcs se beijão e ficão todo resto da madrugada na festa , até que 6:00 hrs sobem pro quarto e dormem ...Nos Outros dias de férias vcs se divertem muito dai o Ney tira uma foto para alegrar as fãs de vcs 2:@Njr92: - LINK DA FOTO - Você Me completa Por Inteiro ! Eu Te amo Mais que TUDO @(seuNick)Dai a Carol post a foto com o Guilherme@Candantas: - LINK DA FOTO - MEU GUI s2Ai O Gil posta com a Tay:@GilCebola: -LINK DA FOTO -Meu Osso Preferido haahaa" 'NAMORAADA' Taynara s2
eea Rafa com o  Matheus:@RafaellaBeckran: -LINK DA FOTO - Te amo Porra !Dai vc posta uma com o Ney:@(SeuNick): -LINK DA FOTO -  Amor Sem Fim 5 Meses s2 @Njr92Dai passão os dias e as férias acabão Pro Ney vcs tdos voltão , chegando em santos ... A primeira pessoa que vc encontra é a ...
CONTINUA 
 

3 comentários: